Diga não as drogas, mas…

Ok! Acabei de ler um livro. Ele faz parte do tipo gênero New Adult. Diferente do YA que só fica nos amassos, o New Adult rola um sexo de vez em quando. Dito isso o livro parecia ser legal e tal, mas… MAS reparei algo e provavelmente alguém mais deve ter percebido: como a beleza dos caras nesse tipo de livro faz parecer tudo normal.

carminha

O livro se chama Bully e conta a história de dois melhores amigos/vizinhos. Um belo dia depois de um fatídico verão, o melhor amigo da menina começa a pegar ela para Cristo e faz 2 anos da vida dela um inferno. Coisas acontecem, a gente fica com raiva, porque não somos bobos e nem algo do tipo. Por mais que tenham cenas românticas e juras de amor eterno, lá no fundo você desconfia que SOMETHING IS NOT RIGHT.

wait_what

A menina “bullynada” descobre que é apaixonada pelo “bullynador”. E com o passar das páginas ela não cansa de descrevê-lo como lindo e gostoso.

sekso

Mas hello? Ele fez dois anos da sua vida um inferno! A última coisa que você deveria querer é a língua desse traste na sua boca, menina! Show some self-respect! For God Saken Jesus Christ and all the apóstolos e pãs.

tumblr_inline_mm9hxcgjZA1qz4rgp

O problema com a menina é o mesmo de todos os livros de sucesso YA que foram lançados desde Crepúsculo. Vejam:

Eu sou Edward, te sigo, faço perguntas estranhas, fico te olhando dormir à noite e sou um vampiro, ou seja, tenho idade para ser seu tatatatatataravô mas você não liga ( e nem eu hehe) porque eu sou muito do gostoso.

robert-pattinson-new-moon-shirtless

See? Nem depilei o “caminho do amor” para você não se perder, gata!

Eu sou Patch, sou um stalker e sou delinquente. Também sou um anjo e tenho muito mais idade do que você, mas você não liga, porque eu sou muito gostoso, mas muito mesmo. Mais do que o Edward!

SexyMaleAngel

Look! Como sou sexy! e juro que não sou gay!

Eu sou Jared, pratiquei bullying com a menina por quem eu supostamente sou apaixonado. Fiz dois anos da vida dela um inferno. Sou maior pegador. Enquanto não como a vizinha, como as outras vadias que estão disponíveis. Mas você não liga porque tenho barriga tanquinho e um carro dá hora!

alex

Alex Pettyfer porque ele é o genérico para todos os mocinhos de YA.

Olá, meu nome é Christian. Eu bato em mulheres e não faço amor, eu fodo. Te trato como objeto e te compro coisas para te  comer impressionar ( e não é que deu certo!).  Mas você não liga porque eu sou milionário, lindo, sensual, gostoso e o melhor de tudo, tenho um pinto bem grande!

matt-bomer

Sou foda!

Deu para enxergar ou ainda tá difícil? Estranho é estranho, não importa a aparência! Depois de ler muitos livros YA é decepcionante você descobrir que as teens de hoje em dia crescem achando que o príncipe encantado, na verdade, tem que te tratar como um lixo.

dean-crying2

if tears could build a starway…

That’s all folks e lembrem-se digam não as drogas, mas se quem te oferecer for um gostoso… kkkkk

haha

foda, hein?!

bjos

sign

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s