Diga não as drogas, mas…

Ok! Acabei de ler um livro. Ele faz parte do tipo gênero New Adult. Diferente do YA que só fica nos amassos, o New Adult rola um sexo de vez em quando. Dito isso o livro parecia ser legal e tal, mas… MAS reparei algo e provavelmente alguém mais deve ter percebido: como a beleza dos caras nesse tipo de livro faz parecer tudo normal.

carminha

O livro se chama Bully e conta a história de dois melhores amigos/vizinhos. Um belo dia depois de um fatídico verão, o melhor amigo da menina começa a pegar ela para Cristo e faz 2 anos da vida dela um inferno. Coisas acontecem, a gente fica com raiva, porque não somos bobos e nem algo do tipo. Por mais que tenham cenas românticas e juras de amor eterno, lá no fundo você desconfia que SOMETHING IS NOT RIGHT.

wait_what

A menina “bullynada” descobre que é apaixonada pelo “bullynador”. E com o passar das páginas ela não cansa de descrevê-lo como lindo e gostoso.

sekso

Mas hello? Ele fez dois anos da sua vida um inferno! A última coisa que você deveria querer é a língua desse traste na sua boca, menina! Show some self-respect! For God Saken Jesus Christ and all the apóstolos e pãs.

tumblr_inline_mm9hxcgjZA1qz4rgp

O problema com a menina é o mesmo de todos os livros de sucesso YA que foram lançados desde Crepúsculo. Vejam:

Eu sou Edward, te sigo, faço perguntas estranhas, fico te olhando dormir à noite e sou um vampiro, ou seja, tenho idade para ser seu tatatatatataravô mas você não liga ( e nem eu hehe) porque eu sou muito do gostoso.

robert-pattinson-new-moon-shirtless

See? Nem depilei o “caminho do amor” para você não se perder, gata!

Eu sou Patch, sou um stalker e sou delinquente. Também sou um anjo e tenho muito mais idade do que você, mas você não liga, porque eu sou muito gostoso, mas muito mesmo. Mais do que o Edward!

SexyMaleAngel

Look! Como sou sexy! e juro que não sou gay!

Eu sou Jared, pratiquei bullying com a menina por quem eu supostamente sou apaixonado. Fiz dois anos da vida dela um inferno. Sou maior pegador. Enquanto não como a vizinha, como as outras vadias que estão disponíveis. Mas você não liga porque tenho barriga tanquinho e um carro dá hora!

alex

Alex Pettyfer porque ele é o genérico para todos os mocinhos de YA.

Olá, meu nome é Christian. Eu bato em mulheres e não faço amor, eu fodo. Te trato como objeto e te compro coisas para te  comer impressionar ( e não é que deu certo!).  Mas você não liga porque eu sou milionário, lindo, sensual, gostoso e o melhor de tudo, tenho um pinto bem grande!

matt-bomer

Sou foda!

Deu para enxergar ou ainda tá difícil? Estranho é estranho, não importa a aparência! Depois de ler muitos livros YA é decepcionante você descobrir que as teens de hoje em dia crescem achando que o príncipe encantado, na verdade, tem que te tratar como um lixo.

dean-crying2

if tears could build a starway…

That’s all folks e lembrem-se digam não as drogas, mas se quem te oferecer for um gostoso… kkkkk

haha

foda, hein?!

bjos

sign

Deixe um comentário

