Chasing Books

Sobre a autora do blog:

Lux Lisbon, 29 anos, não é drogada e nem prostituída como Christiane F. Nunca teve uma conversa no telefone usando vinil para dar as respostas como as irmãs Lisbon, nunca conheceu um vampiro rockstar como Lestat e nem presenciou nenhum vampiro brilhando como a Bella Swan. Nunca conheceu um anjo caído como a Luce, nem teve um carro endemoniado como Christine. Gostaria de ter apertado a mão de John Coffey (como café, mas não se escreve igual) para ver se a hérnia de disco some de vez. Adoraria bater um papo sobre música com Charlie e o Owen e de que alguém cantasse para ela [because the night] como a Jenna fez para o Gabe.

Enquanto nada disso acontece, ela lê livros quando pode, principalmente nos intervalos de [the walking dead].

Sobre o blog:

Um dia, ao se cadastrar no skoob com login do facebook, se empolgou com a possibilidade de organizar e arquivar a sua leitura e saiu adicionando livros como uma doida. Até entrar no facebook e ver a timeline dos amigos entupida de livros que já leu e ficou com dó, por isso resolveu montar este blog.

Chasing books é sobre estar bem humorada, é sobre estar triste e deprimida, é sobre estar alegre e sonhadora. Mas o mais importante é sobre ser verdadeira.

Enjoy the show.

 

 

Ao escrever o profile para o blog, Lux estava sentada numa manhã de domingo esperando o almoço ficar pronto e como trilha sonora estava ouvindo The scritp com The man who can’t be moved.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s