Chasing Books

Sobre a autora do blog:

Lux Lisbon, 29 anos, não é drogada e nem prostituída como Christiane F. Nunca teve uma conversa no telefone usando vinil para dar as respostas como as irmãs Lisbon, nunca conheceu um vampiro rockstar como Lestat e nem presenciou nenhum vampiro brilhando como a Bella Swan. Nunca conheceu um anjo caído como a Luce, nem teve um carro endemoniado como Christine. Gostaria de ter apertado a mão de John Coffey (como café, mas não se escreve igual) para ver se a hérnia de disco some de vez. Adoraria bater um papo sobre música com Charlie e o Owen e de que alguém cantasse para ela [because the night] como a Jenna fez para o Gabe.

Enquanto nada disso acontece, ela lê livros quando pode, principalmente nos intervalos de [the walking dead].

Sobre o blog:

Um dia, ao se cadastrar no skoob com login do facebook, se empolgou com a possibilidade de organizar e arquivar a sua leitura e saiu adicionando livros como uma doida. Até entrar no facebook e ver a timeline dos amigos entupida de livros que já leu e ficou com dó, por isso resolveu montar este blog.

Chasing books é sobre estar bem humorada, é sobre estar triste e deprimida, é sobre estar alegre e sonhadora. Mas o mais importante é sobre ser verdadeira.

Enjoy the show.

 

 

Ao escrever o profile para o blog, Lux estava sentada numa manhã de domingo esperando o almoço ficar pronto e como trilha sonora estava ouvindo The scritp com The man who can’t be moved.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s